A Angus Dundee Distillers comprou uma propriedade em Higland, a Aultmore House, localizada no Parque Nacional de Cairngorm, na Escócia, que pertencia ao músico Bob Dylan. O valor do negócio, segundo a imprensa britânica, gira em torno de £4,2 milhões (R$ 26,2 milhões).
O músico comprou a propriedade em 2006, junto com o irmão David Zimmerman, e costumava frequentar o lugar por algumas semanas durante os verões. A destilaria que comprou a Aultmore House foi fundada por Terence Hillman e atualmente sediada em Londres e controlada por seus filhos Tania e Aaron.
Construída durante a Primeira Guerra Mundial, entre 1911 e 1915, a propriedade foi usada como casa de férias pelo filho de um comerciante escocês, antes de se tornar propriedade de Dylan. A vasta casa inclui 11 banheiros e quatro salas de recepção, que incluem, é claro, uma sala de música, bem como uma estufa, um jardim murado e um gramado de críquete. Além de tudo isso, a propriedade engloba três chalés de quatro quartos.
A Angus Dundee Distillers possui duas destilarias, tendo adquirido a Tomintoul Distillery em 2000 da Whyte & Mackay e, em seguida, a Glencadam em 2003. A Tomintoul, em Speyside, é administrada pelo mestre destilador de quarta geração Robert Fleming, que produz uma variedade de uísques escoceses single malt. A Glencadam, sediada em Brechin, era anteriormente propriedade da Allied e administrada sob o guarda-chuva da Ballantine's até ser fechada em 2000, antes de ser adquirida pela Angus Dundee em 2003.
Dylan é coproprietário de sua própria marca americana de uísque, a Heaven's Door, que recentemente anunciou uma nova destilaria de 160 acres em Kentucky, EUA, comemorando o 50º aniversário da canção seminal de Dylan que inspirou a marca, "Knockin' on Heaven's Door" - lançada originalmente em 1973.