A oitava edição da Negroni Week vai rolar de forma 100% digital, entre os dias 14 e 20 de setembro, em mais de 12 mil cidades ao redor do mundo. No Brasil, serão cerca de 80 bares em diferentes municípios do país.
O evento vai funcionar da seguinte forma: cada estabelecimento produziu três receitas do drinque, sendo uma clássica e as outras duas autorais, que serão vendidas de forma conjunta, de maneira que o cliente tenha a mesma experiência em um único pedido. Os drinques serão entregues, via delivery, em uma caixa personalizada, que acompanhará copo, máscara e porta-copo de couro.
Leia também:
A história centenária do Negroni
Vendas de Campari caem 11,3% no primeiro semestre
Palácio de Buckingham lança gim premium
"A Negroni Week é um evento esperado pelos consumidores. Todos os anos, aumentamos o número de bares participantes e a quantidade de drinques vendidos. Não podíamos deixar de realizá-lo este ano e, por isso, criamos um formato inovador, que respeita as necessidades dos nossos públicos. O delivery de drinques tem respondido ao mercado de forma positiva, estamos apostando em uma edição que apoie o setor e leve a experiência do bar até a casa do consumidor" comenta Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group Brasil.
Entre os bares participantes do evento estão os paulistas Guarita e Sylvester, os cariocas Nosso e Colviti, os paranaenses Tesouros de Cuba e Ginger e os catarinenses Tarsila e Drink It. A lista completa pode ser conferida no site http://www.familiacampari.com.br/negroniweek.
Com o evento, a Campari espera movimentar cerca de 5 mil pedidos.