A Tagme é líder no Brasil em serviços de hospitalidade, menus e cartas de vinho digitais para restaurantes, com soluções integradas de reservas online, listas de espera, CRM e marketing digital. Vinha num crescimento exponencial, cheia de projetos e novidades para 2020, como a parceria com o app de reservas Resy, recentemente adquirido pelo grupo American Express. Daí veio a pandemia. E todo o planejamento anterior foi por água abaixo. Os restaurantes, principais clientes da Tagme, fecharam ou tiveram que mudar completamente as operações para uma adequação que o momento exigia. Com a Tagme aconteceu a mesma coisa. Mas a rápida resposta às novas demandas fez com que a empresa atravessasse com firmeza os caminhos tortuosos que a pandemia traçou.
Em conversa com a Gula, João Paulo Alves, o CEO da Tagme, explica como foi a reação da empresa a esta nova realidade que se impôs. E fala também da parceria com a Resy, do cenário atual da restauração brasileira e dos novos horizontes que se abrem com a inevitável retomada que cedo ou tarde virá.
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crédito da foto: Tarso Ghelli