Message in a Bottle

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

O músico Sting lançou no mercado uma marca de amaro, a Amante 1530. O novo aperitivo chega simultaneamente aos dois lados do Atlântico, com um lançamento internacional entre Nova York, Roma, Veneza e Los Angeles.

A ideia surgiu há dois anos, quando Sting e a esposa, Trudie Styler, com os amigos Ana Rosenstein, Richard Kirshenbaum e Barry Rosenstein, todos fãs de bebidas como amaros e vermutes - reuniram-se na propriedade do músico na Toscana. Eles imaginaram criar um novo amaro, com um sabor inovador e moderno, para ser apreciado em conjunto. Assim, decidiram envolver também Len Tessler, Stuart Ellman e Michael Kassan e dar vida ao Amante 1530. Para criar a fórmula, uma receita foi aperfeiçoada e a fórmula final foi engarrafada na Destilaria Pallini, uma das mais antigas e importantes de Roma.

 

A bebida já disponível no mercado americano desde o final de setembro, e chegará às principais cidades italianas a partir do final de outubro. O restante da Europa verá o licor nas prateleiras no começo de 2024.

 

No lançamento do Amante 1530, Sting declarou: "Estou enviando uma mensagem, uma mensagem de conexão, uma mensagem de reverência, paixão, amor, alegria, diversão, sexo e que melhor maneira de enviar uma mensagem do que enviá-la em uma garrafa?" O cantor então apresentou a música Message in a Bottle, do The Police, para a plateia reunida no lançamento.